Clínica Geral

Prevenção e tratamento de doenças dentárias

A doença dentária e a falta de tratamento podem levar a sérios problemas de saúde como infecções, danos aos ossos ou aos nervos e, eventualmente, a perda dos dentes. Muito mais do que isso, dentes que não ocluem, isso é, não fecham adequadamente, podem dificultar a mastigação e a alimentação, o que causa dificuldade na digestão e mau hálito. A má posição da arcada superior e da arcada inferior, e o mal engrenamento entre elas duas podem levar a uma disfunção da articulação, geralmente associada a sintomas como dores de cabeça, sons de estalo durante a abertura e fechamento da boca e dificuldade na mastigação.

• Cáries
  • Higiene bucal
  • Prevenção de câncer bucal
  • Herpes labial

Próteses Fixas e Móveis

Várias possibilidades para seu novo sorriso

Pacientes que necessitam repor alguns dentes ou reparar partes em dentes quebrados, o uso das próteses é altamente recomendado. Elas variam de acordo com a necessidade do paciente.

• Próteses Fixas
  • Próteses Removíveis
  • Próteses Totais
  • E muitas outras. Consulte-nos!

Tratamento Ortodôntico.

Ortodontia.

A ortodontia é a especialidade da odontologia que corrige o posicionamento dos dentes e dos ossos da boca.

Implante dentário

Restaure seus dentes.

Os implantes dentários são hoje a melhor solução para substituir a ausência de um, alguns ou todos os dentes, e assim devolver ao paciente uma dentição completa, uma reabilitação total de seu sorriso.

Clareamento Dentário

Procedimento rápido para um sorriso mais brilhante

O clareamento dental é um procedimento rápido, seguro e confiável, podendo ser realizado na clínica, com a aplicação de um gel, ou em casa, com moldeiras, sob a supervisão frequente do dentista. A combinação das duas técnicas também é uma boa opção.

//]]>